segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O BEIJO BUSCA SUA FORMA.



O BEIJO BUSCA SUA FORMA.



Diretrizes que se desenham 
nas pupilas, e onde se inserem nelas as vontades de um signo que atiça a sonoridade dentro do coração apaixonado.

 O tópico maior 
com o seu tradutor de risos. Constantes viagens fantásticas pelas as áreas eloquentes de um sonho enamorado. O sagrado fascinador com todos os seus elementos que prende o sonhador.

PORQUE
 O BEIJO BUSCA A SUA FORMA!
O AMOR...

 A ÍNTIMA FAÍSCA QUE FAZ O CORAÇÃO CAIR NO INTERIOR
 HUMANO.

  Enfatizando a sublime 
natureza do seu caráter que vagueia no bálsamo da esperança arrancando as agruras da realidade.

 Pois os seus 
cortejos de alegrias são sonhos e poesias de 
felicidade.
ENTÃO
SE EU FOSSE O TEU OLHAR SERIA:

Memórias, simultâneos sussurros, ritmos desconjuntados no coração, variados sopros vivos entre as multidões das saudades, sinfônico tempo de abrir e fechar dos olhos, força unificadora de um desejo e com sua aparência de amizade, fecundo de afeições, misterioso e sedutor silêncio a invadir as latências sensíveis de uma alma, tresloucado “tempo encaixado” nas lágrimas da espera, o gosto viciante do açúcar da lembrança, o paladar do seu leite no leito do AMOR.

O instrumento de percepção para a contemplação poética das suas frequências propulsoras dos voos mirabolantes. Brilhantes arranjos de uma mente arrebatadora e sob uma força de uma lógica que se declara apaixonado.

PORQUE
 expressos nos seus olhos estão os desenhos articulados das cores dos sentimentos, e justapostas SE ENCONTRAM às imagens dos beijos. A sensação do seu calor caminha por cada polo da pele e chega a  vinculado língua que exercita cada curva da sua vontade.

Deslumbrante
 é a fórmula que circula os olhares. Pois no espaço fechado dos gritos são endereçados a ti a sua vontade, semeando dentro do peito o fogo do amor. 

E nos seus ares 
se arrisca a voar com gestos rendidos a sorrisos. A romper os elos dos pensamentos com sua inspiração divina. Pois se atravessa a passos lentos o vento da canção bem ritmado, e miraculoso se alia o navegante com os seus lábios trêmulos, súbito a olhar o corpo do amor docemente.

Oh, agradável flutuação! 
Pois se traz à tona a madrugada de um 
passado!

Recôndito se vive à espreita do silêncio, e que entorna nos pensamentos os sorrisos que embaçam, mas que decifra nos lábios o nome que se soletro. Pois o reflexo do perfume invade e causa alucinações aos sonhos que se abraçam com afeições.

Modela-se a ânfora 
para nela depositar todas as saudades, e assim enriquecer a vontade.

Perturbação! Vibração!

A voz na mediação
 eloquente da identidade absoluta de um “eu” na aproximação da cega procura, e com seu céu cheio de vozes, indícios de ruídos do medo da solidão, visões gravadas nas respirações e soltas ao vento feito papéis.

 A intensidade do tempo 
das inflexões dos sussurros com suas ressonâncias na análise auditiva do que não se ouviu.

QUE ÂNSIA!

TOC, TOC!

- Tem alguém ai?


Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas

Brasília, 12/12/2017
05:37





Feliz natal!


Atravessa-me 
os sons e o palco veste os anseios da minha alma. E o evasivo de um ACORDE provoca incêndios no gráfico temporal dos meus suspiros.

ONDE VOCÊ SE ESCONDE?